quarta-feira, 16 de maio de 2012

MANDANTE DE MASSACRE NA UFBA EM 2001 GANHA PRESENTE DE DILMA






(...)GUERRA NA UFBA
Salvador, 16 de maio de 2001

A Universidade Federal da Bahia, foi transformada em campo de guerra. Cruel realidade em que vivemos, onde manifestações pacíficas de estudantes e trabalhadores em geral são impedidas e, reprimidas de forma arbitrária, violenta, truculenta, por policiais, alguns a pé (protegidos por cães) e outros montados à cavalos. Todo um aparato repressivo a serviço da sigla doentia que aprendemos a chamar por ACM.
(...)



(...)INVASÃO DA UFBA EM 2001 FOI LEMBRADA COM FAIXAS NO VIADUTO DO CANELA

A vida como ela é: hoje, 11 anos depois da invasão da UFBA por PMs, no governo César Borges, o ex-governador da Bahia e ex-senador do PR foi nomeado para uma vice-presidênccia (de Governo) do Banco do Brasil.(...)



HOJE, em 2012!!!!


(...)César Borges é o novo vice-presidente de Governo do Banco do Brasil


BRASÍLIA - O Banco do Brasil (BB) informou  nesta quarta-feira (16) a substituição do vice-presidente de Governo da instituição. Segundo nota da instituição, o Conselho deAdministração do BB, Brasil, em reunião extraordinária realizada na última terça-feira (15), aceitou o pedido de renúncia de Ricardo Antonio de Oliveira e elegeu César Augusto Rabello Borges para substituí-lo.(...)


Nenhum comentário:

Postar um comentário