quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Da Série Filmes de Terror - EU SEI O QUE VOCÊS FIZERAM EM GESTÕES PASSADAS

Clique na imagem para ampliar.

Retirado do artigo publicado no Jornal Atarde 30/08/2012

"JH: recebi com muita honra os apoios do PT e do DEM
Respondendo às críticas do candidato Nelson Pelegrino (PT), o prefeito João Henrique disse que recebeu com muita honra o apoio de ACM Neto no segundo turno da eleição de 2008, da mesma forma que recebeu o apoio de Pelegrino e do PT no segundo turno da eleição de 2004, quando derrotou César Borges.
O prefeito pontuou, contudo, que o apoio do DEM não estava vinculado à negociação de cargos, diferente do PT que indicou nomes para pastas importantes como Saúde e Casa Civil, além da Reparação, Ação Social, Prodasal e controle das Administrações Regionais, que àquela época era ocupada pela vereadora Marta Rodrigues.
“Do DEM, Cláudio Tinoco e Léo Prates foram convidados por mim. O primeiro, para ser presidente da Saltur e o segundo para ser meu assessor especial”, disse, lembrando que muitos petistas integraram sua administração, como assessores especiais inclusive. “Um deles foi Robson Almeida, hoje secretário de comunicação do Governo do Estado”, disse. “É natural, em tempo de eleições, os candidatos lançarem mão de críticas, mas é preciso atentar para os fatos. Tanto o PT quanto outros partidos que integraram minha base contribuíram de forma muito positiva e deveriam lembrar aos eleitores as grandes obras, programas e ações que me ajudaram a concretizar. Não serão com críticas ao prefeito que conseguirão votos, mas sim com propostas. Eu venci duas eleições em Salvador sem criticar ninguém”.


Aí vem os PSDBetes, DEMetes, PTetes e os PMDbetes, chorarem suas pitangas e dizerem que sou fora do contexto... Francamente, hein?


Nenhum comentário:

Postar um comentário