quinta-feira, 17 de abril de 2014

Da Série Filmes de Terror. O Fantasma do Sukitão Ataca Novamente!

Ok, ok, a notícia já está velha e empoeirada mas não poderia deixar de relembrar como foi publicado aqui tempos atrás sobre o famoso Fantasma do Sukitão, apelido carinhoso que a área dos célebres arautos do direito presentearam o Tribunal de Justiça devido à suas cores serem tão semelhantes a um famoso refrigerante de laranja.

Bom, ao que parece nosso aclamado governador não esqueceu e até tentou perpetuar a entidade em questão nos corredores da instituição.

"(...)O governador Jaques Wagner (PT) tenta retirar da pauta do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) o processo contra sua mulher, Maria de Fátima Carneiro de Mendonça. De acordo com o colunista Cláudio Humberto, a primeira dama do estado tornou-se servidora efetiva, com um salário de R$ 13.619 do Tribunal de Justiça da Bahia sem fazer concurso público.

A reportagem do Bocão News entrou em contato com o secretário de Comunicação do Estado, Robinson Almeida, que preferiu não comentar o assunto.
Enfermeira de profissão, Fátima teve a petição para se tornar servidora estável aprovada pelo TJ-BA em apenas seis dias. Em inspeção em julho, o CNJ identificou que a primeira-dama nunca pisou no tribunal e acumula cargo de assessora de supervisão com outro de analista, no Executivo.(...)"

Fonte

Clique para ampliar.


Eu, mesmo sei que não pisarei os pés por lá. Já me dá o maior medo entrar em igreja de noite, quem dirá em casa mal assombrada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário