quinta-feira, 17 de abril de 2014

Histórias de Terror PARTE 2, ou O LEVANTE DO BILÚ BILÚ!

É regada a muita carne e arrocha que o fim da greve da PM BA é comemorado no Wet'n Wild aqui em Salvador. Uma comemoração, diga-se de passagem, que somente beneficia os grevistas visto que foram registrados 19 mortes em 24h na capital baiana e região metropolitana.

"Churrasco, cerveja e arrocha. É assim que o  presidente da Associação de Policiais e Bombeiros e de seus Familiares do Estado da Bahia (Aspra), o vereador Marco Prisco (PSDB), propõe comemorar o final da greve da PM." Segundo o site do Jornal A Tarde. Fonte

Muito bem, então, é fim de greve na cidade e não podemos esquecer que com as brigas políticas entre os partidos materializados nessa greve, a população acabou pagando o pato (e que pato!) nessas 24h. Não se enganem, a cidade continua deserta e o descaso e o medo ainda reinam pois vai demorar para apurar os danos causados pelos criminosos em todo perímetro urbano de Salvador.

Parabéns, caro Marco Prisco (PSDB) e Capitão Tadeu (PSB), essa tentativa de coagir o governo usando a máquina da segurança pública do estado como ferramenta de manipulação da ordem e mais o uso da população como escudo para justificarem a ausência do exercício das funções dos senhores resultou em 24h (e contando) de puro terror e apreensão.

Fiquemos então com nossa charge de praxe e mais a participação do iluminado Pablo, o arauto da paixão. Pois somente assim para ilustrar tamanho descaso nessa postura em fazer o povo de palhaço. Não esquecerei na Copa das horas de medo que passei trancafiado em meu lar.

Passar bem!

clique para ampliar.
Clique no Play


Nenhum comentário:

Postar um comentário